domingo, 11 de dezembro de 2011

Sensatez virou moral. Moral virou valor - assim como hipocrisia e afins.

Não, não sou poeta, não ouso chegar a tanto. Sou apenas um cara transcrevo quaisquer pensamentos - mesmo ébrios ou insensatos - que vem à mente. Tento da forma que posso escrever sobre a parte de minha loucura da forma mais fácil, ou de um jeito que os outros possam - tentar - entender. Não me esforço para me adequar aos teus -ou meus - conceitos, pois creio que essa é a única forma de continuar com esses mesmos ébrios pensamentos, que me motivam não apenas a isso, mas também a fazer qualquer outra coisa, já que titulum, logo meu valor é mostrar minhas ideias - e experiências, sensações, sentimentos - nas minhas palavras.. Não espere um fim lógico, acaba aqui. Apenas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário